Muito marcante

Dia 1

Dos três dias de estudo do meio, o que mais me marcou foi o primeiro. O ápice foi quando estava na exposição da Marina Abramovic no Sesc Pompéia. Lá, não tinha como registrar de forma escrita e duvido que consiga expressar claramente o que eu senti, mas eu tentei com um vídeo, e espero que seja possível imaginar o sentimento.

Dia 2

O segundo dia me mostrou um cansaço físico que eu não achava possível. Eu estava de bicicleta na ciclofaixa da Av. Faria Lima, quando a chuva começou. Esse acontecimento me deixou tranquila após um dia tão agitado, eu pedalava e observava os carros com pressa, presos no trânsito e incapacitados de prosseguir. Nesse momento, reparei que aquela era uma das poucas circunstâncias em que eu não era apenas mais uma, nesses carros.

Dia 3 

O terceiro dia terminou com todos assistindo uma peça Hygiene, do grupo XIX de teatro. Os atores interagiam com a plateia, não só pelo fato de que a gente caminhava enquanto eles apresentavam, mas também porque eles nos colocavam como personagens. Eu gosto muito de teatro e nunca tinha visto algo assim, foi maravilhoso.

-Amanda

Uma resposta em “Muito marcante

  1. Pingback: Diário de “viagem” |

Deixe um comentário